Música e animação no final de semana do Verão Verão Viver Quissamã 2023

O final de semana foi de muita música e animação nos balneários de Quissamã, na programação do Verão Viver Quissamã 2023, com atrações variadas. No sábado (28), o cantor Sandro Balli levantou o público no Luau realizado nas Casuarinas, na Praia de João Francisco, com muita MPB, e ritmos variados.

No domingo (29) as atrações foram ainda mais abrangentes. Tamirys Chagas levou o melhor do forró, também nas Casuarinas, com inúmeras famílias lotando o espaço de lazer.

Já no Visgueiro, quem comandou o dia de sol foi Marcinho do Forró. Conhecido do público quissamaense, Marcinho colocou a galera para dançar com sucessos de outras épocas e atuais.

Para fechar o dia, Birabelo se apresentou no trio elétrico, na orla da Praia de João Francisco, que estava lotada.

A programação do Verão Viver Quissamã 2023, promovido pela Prefeitura de Quissamã, via da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, conta com shows gratuitos, atividades esportivas e culturais durante os meses de janeiro e fevereiro.

Música e animação no final de semana do Verão Verão Viver Quissamã 2023