Música e animação marcam réveillon nas praias de Quissamã

O réveillon nas praias de Quissamã foi marcado por muita música, animação e demonstrações de união e fé. Em João Francisco, a atração foi o grupo Imaginasamba, que fez o grande público cantar e dançar com seus grandes sucessos. Em Barra do Furado, a virada foi ao som de Bira Bello; enquanto o grupo Novo Tok se apresentou no Visgueiro.
Na praia de João Francisco, pouco antes da meia-noite, o palco oficial recebeu a prefeita Fátima Pacheco; o vice-prefeito Marcelo Batista; secretários, coordenadores, vereadores, e o padre Mauro Nunes, da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro. “Esse é o momento onde todos nós, independente da religião que seguimos, devemos pedir para que 2020 seja um ano de paz e amor”, destacou padre Mauro.
Logo após a contagem regressiva, uma queima de fogos marcou a chegada do novo ano. A festa ficou completa com o show do Imaginasamba. O grupo, formado por Juninho (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro e voz), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), trouxe, na bagagem, um repertório com vários sucessos emplacados ao longo da carreira e músicas do novo DVD “Antes e Depois – Ao Vivo”.
“A noite está sendo fantástica. Estou com um grupo de amigos celebrando a vida e pedindo muita saúde e prosperidade para 2020. Melhor ainda poder fazer isso aqui em Quissamã, que mais uma vez caprichou na organização”, destacou a comerciária Gisele Martins. O réveillon em João Francisco também contou com a participação do DJ Luiz Fernando.
Na praia de Barra do Furado, a festa da virada foi comandada por Bira Bello. No Visgueiro, o samba e o pagode do Novo Tok ditaram o ritmo da noite. A programação do Verão 2020 será aberta no próximo dia 11, com show de Toni Garrido na Praia de João Francisco, em programação que será realizada em parceria com o Sesc. A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura e Lazer, promoverá shows semanais no Visgueiro e em Barra do Furado, que receberá ainda duas atrações nacionais até o Carnaval.