Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Município registra 19 casos confirmados de coronavírus

Município registra 19 casos confirmados de coronavírus

A secretaria de Saúde de Quissamã atualizou, na tarde desta quinta-feira (14), os dados relativos ao coronavírus no município. São 19 casos confirmados, 21 suspeitos, e 11 pessoas curadas. A secretaria informou ainda o óbito de uma paciente por coronavírus, de 67 anos, com comorbidade, oriunda de Campos dos Goytacazes, que estava no município realizando tratamento de saúde. Como os casos de falecimento por Covid-19 são registrados nos municípios de origem, o óbito será computado em Campos dos Goytacazes.
Todos os pacientes positivados estão sendo acompanhados pelos profissionais do Centro de Triagem Respiratória, Vigilância Epidemiológica e equipe de Saúde, e seguem em quarentena.
A Prefeitura de Quissamã alerta para que a população siga as orientações preventivas, com destaque para o uso de máscaras de proteção facial em locais públicos, evitar aglomeração e higienizar as mãos rotineiramente.
O Centro de Triagem Respiratória (CTR) funciona 24 horas para atendimento dos pacientes sintomáticos respiratórios. Se você está sentindo algum sintoma, como tosse seca, febre e coriza, ligue Disque Saúde 0800 -095-1909. Uma equipe irá à sua residência para o atendimento e, se necessário, fazer o encaminhamento para o CTR.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.