Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Município receberá agentes de viagens no fim de semana

Município receberá agentes de viagens no fim de semana

A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã vai realizar, neste sábado (26) e domingo (27), um famtour de agentes de viagens do Rio de Janeiro. Para os profissionais do setor, é uma maneira de se especializar naquele destino turístico e de conhecer “in loco” os produtos e serviços que são oferecidos pela cidade.
A atividade tem a proposta de familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico, no caso, os agentes de viagens. No sábado, a programação acontece das 10h às 22h e inclui visitação externa na Usina, Chácara São José, Casa da Família Silva, Praça, Igreja Matriz e Sobradinho; visita técnica interna no Museu Casa Quissamã, Casa Mato de Pipa, Espaço Cultural José Carlos de Barcelos, Centro Tecnológico de Engenho (CTE), Alambique São Miguel e Atelier de Velas da Renata, além de visita técnica externa em Mandiquera, São Domingos e São Miguel.
Já no domingo (27), as atividades começam, às 8h, com visita ao Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, seguida de visita técnica ao Complexo Cultural Machadinha, oficinas e despedida com o grupo cultural Boi Surubim.
“É um projeto que pode e deve fazer parte do planejamento turístico municipal, e que consiste em convidar agentes de viagens para uma visita técnica e turística a fim de que conheçam o local e saibam o que oferecerão aos clientes num possível roteiro turístico desenvolvido por sua empresa”, explicou o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Cássio Reis, reforçando que será um evento extrema importância para que o município, que vem se destacando ultimamente na promoção do destino, se torne mais conhecido por agentes de viagens que querem desenvolver trabalho de visitação e pernoite em Quissamã, considerado o novo destino turístico do Estado do Rio de Janeiro.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.