Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Município integra plataforma digital de promoção do turismo no estado

Município integra plataforma digital de promoção do turismo no estado

O turismo do Estado do Rio de Janeiro ganhou uma importante plataforma digital, nesta terça-feira (15). O Portal “Rio, o seu melhor presente”, implementado pela Secretaria Estadual de Turismo, Jornal O Globo, com apoio do Sesc RJ e Senac, tem como objetivo promover o turismo no estado. A Prefeita Fátima Pacheco participou do evento de lançamento, que aconteceu no Palácio Laranjeiras, no Rio de Janeiro, com a presença do governador Cláudio Casto, além do secretário de estado de turismo, Gustavo Tutuca, e demais autoridades. O site estará disponível a partir do próximo dia 17/12.
Através do endereço https://www.riooseumelhorpresente.com.br, os turistas terão acesso as informações de Quissamã, como onde comer/beber, onde dormir, o que fazer, e assim programar a sua próxima viagem, ou
ainda presentear familiares e amigos. Os profissionais e estabelecimentos cadastrados poderão oferecer promoções e descontos especiais através desta plataforma. A nova ferramenta já está aberta para os empresários que quiserem cadastrar seus negócios e serviços.
“Essa plataforma é de suma importância para o fomento do turismo no nosso estado. É uma ação que democratiza o espaço para a divulgação do turismo, onde as pessoas podem colocar seus estabelecimentos para que os turistas tenham acesso e possam se programar para conhecer as belezas naturais e históricas de nossa cidade, dentro dos protocolos de proteção contra o Coronavírus”, disse Fátima Pacheco.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.