Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Mumuzinho empolga em noite que confirma atrações da Feira Agropecuáriaa

Mumuzinho empolga em noite que confirma atrações da Feira Agropecuáriaa

Um show marcado pela alegria e descontração. Assim foi a apresentação do cantor Mumuzinho, na noite de quarta-feira (12), no encerramento das comemorações pelos 30 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã. A Praça Brigadeiro José Caetano ficou lotada e a Prefeitura aproveitou para confirmar as atrações da Feira Agropecuária e Turística 2019, que será realizada em julho, reunindo artistas como Gabriela Rocha, Péricles, a dupla Matheus e Kauan, João Gabriel e Luan Santana.
Mumuzinho fez todo mundo cantar e dançar ao som de músicas como “Fulminante”, “Curto Circuito”, “Estonteante”, “Não Quero”, “Fala”, “Homem Perfeito”, “A Primeira”, “Mande um Sinal”, “Dengo Nego”, “Preliminares”, “Eu Mereço ser Feliz” e “Não Quero Despedida, entre outros sucessos. Ele também empolgou lembrando canções do repertório de Alcione e Alexandre Pires.
O anúncio dos shows da Feira Agropecuária e Turística foi muito comemorado pelo público. No dia 25 de julho, o Parque de Exposições vai receber Gabriela Rocha, uma das maiores referências da música gospel no país. No dia 26, será a vez do samba de Péricles, ex-vocalista do Grupo Exaltasamba, sucesso em carreira solo desde 2012. A dupla sertaneja Matheus e Kauan, de hits como “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” e “Que Sorte a Nossa”, se apresenta no dia 27. No dia 28, a noite será aberta por João Gabriel, tendo, no encerramento, show com o fenômeno Luan Santana, artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.