Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Mulheres ganham ginástica na praça em mês comemorativo

Mulheres ganham ginástica na praça em mês comemorativo

Iniciada no dia 8, com um café da manhã oferecido, no hall da Prefeitura de Quissamã, às funcionárias, a comemoração pelo Dia da Mulher segue durante todo o mês de março. E, para dar continuidade, a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude ofereceu, na noite do último sábado (11), um aulão de ginástica na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.
“Essa foi uma ação pensada pelo coordenador Cássio Reis e equipe para integrar as mulheres em seu mês, oferecendo ginástica e dança aqui na praça. Uma opção diferente para manter a forma”, informou Ísis Chagas, assessora do Departamento de Esportes.
Segundo a professora de Educação de Física Tais Pessanha, que coordenou o aulão, a programação incluiu alongamento, aquecimento, e músicas remixadas, seguidas de coreografia. “Foi como a programação das aulas que acontecem no ginásio poliesportivo, quando há ainda a ginástica localizada e um pouco de circuito. Na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, fizemos uma aula diferente com jogos de queimada e futsal, para sair da rotina e voltar um pouco à infância”, esclareceu.
As aulas no ginásio, que reúnem até 150 mulheres, acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, das 18h às 19h e são abertas a todos os interessados, a partir dos 14 anos, sem limite de idade, bastando para isso estar com bermuda/calça, top/blusa confortável e tênis.
Segundo Taís, em abril, serão retomadas as aulas das escolinhas e, então, a ginástica recomeçará em Santa Catarina, às segundas e quartas-feiras e, no ginásio passará a ser somente às terças e quintas-feiras.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.