Motoristas da Prefeitura de Quissamã recebem certificado de conclusão de curso capacitação

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Transporte, realizou nesta quinta-feira (15), no auditório, a entrega do certificado de conclusão de curso para 80 motoristas da Guarda Civil Municipal, da Coordenadoria de Defesa Civil e Transporte.

A prefeita Fátima Pacheco participou do evento, que também contou com as presenças do secretário de Transportes, Marcos Aurélio de Souza, do coordenador de Defesa Civil, Marcos Alves e dos vereadores, Fábio Castro e Cássio Reis.

“Capacitar quem atua diariamente no transporte é promover segurança para motoristas e passageiros, salvar vidas e garantir qualidade na prestação dos serviços, com respeito às leis de trânsito”, avaliou Fátima Pacheco, que também ressaltou a renovação da frota.

Com carga horária de 40h, os cursos foram divididos nas categorias: Emergência, Transporte Escolar e Direção Defensiva.

“Os motoristas desempenham uma importante função, com responsabilidade e contato direto com a população. A qualificação é investimento em segurança para todos”, avaliou o secretário de Transporte, Marcos Aurélio de Souza.