Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Mostra homenageia mães no Centro Cultural Sobradinho

Mostra homenageia mães no Centro Cultural Sobradinho

No mês em que comemora-se o Dia das Mães, o Centro Cultural Sobradinho realizou, nesta quinta-feira (30), uma Mostra Artística em homenagem às mães. A programação aconteceu nos turnos da manhã, tarde e noite envolvendo alunos das oficinas de Leitura, Balé, Jazz, Hip Hop e Teatro.
A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, destacou as ações. “A Mostra de Arte é mais uma atividade realizada pelo Sobradinho com o objetivo de promover nossos talentos e emocionar seus familiares, através de lindas apresentações, ensaiadas em nossas oficinas culturais”, disse.
A atividade preparada carinhosamente pelos professores contou com declamação de poesias, e apresentações. Na parte da manhã e tarde, os pais foram agraciados com Oficina de Leitura – Poesia ‘Parabéns a mamãe’; Balé Clássico – aula prática; Dança – ‘Mamãe eu queria agradecer’; Oficina de Leitura – versos ‘Mamãe no coração’; Jazz – aula prática; Oficina de Leitura – Música ‘Mãe’; Dança – ‘Mamãe Maravilha’; Oficina de Hip Hop.
À noite, foi a vez das apresentações dos alunos da oficina de Teatro, com o Grupo da manhã (6 a 11 anos) – ‘A mamãe esquecida’ e ‘Mãe é outra coisa’; Grupo da tarde (6 a 11 anos) – ‘O dia da mamãe’; Grupo da noite (a partir de 12 anos e adultos) – ‘Mãe’, ‘Minha mãe tá doida!’, ‘A filha pródiga’, ‘O avental’, ‘Tipos de mãe’, ‘Coisas de mãe’, ‘Minha mãe tá maluca!’, ‘O poder da palavra mãe’, ‘A família das Neves’ e ‘Jeito de mãe’.
Encerrando com chave de ouro a programação, aconteceram apresentações dos alunos da oficina de Música, sob orientação da professora Iara Paula, seguindo a seguinte ordem: apresentação infantil, com a turma pequena com a música ‘Mamãe’, de Yasmin Veríssimo; solo da música ‘Minha essência’, de Thiago Brado, e ‘Mamãe estou tão feliz’, de Agnaldo Timóteo.
O Centro Cultural Sobradinho é referência na cidade com oferta de oficinas culturais gratuitas para todos os públicos e conta com mais de mil alunos inscritos. Entre as atividades oferecidas estão Música (Canto, Coral Adulto e Infanto Juvenil, Piano, teclado, Violão, Guitarra, Percussão e Bateria); Dança (Ballet Baby Class, Ballet e Jazz, Hip Hop, Zumba e Dança de Salão); Leitura e Teatro. A idade para ingressar nas oficinas é a partir de 7 anos, exceto para o Balé Baby Class e Leitura, que atendem crianças com idade de 3 a 10 anos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.