Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Mostra artística vai homenagear as mães no Sobradinho

Mostra artística vai homenagear as mães no Sobradinho

Com apresentações dos alunos das oficinas de Balé e Jazz, Hip Hop, Teatro e Leitura do Centro Cultural Sobradinho, a Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer vai encerrar as comemorações do mês das mães, em evento que acontecerá nesta quinta-feira (30), no cinema do espaço, em três horários: às 9h, 15h e 18h30.
Nos horários das 9h e15h, a programação será a mesma. A ordem das apresentações será a seguinte: Oficina de Leitura – Poesia ‘Parabéns a mamãe’; Balé Clássico – aula prática; Dança – ‘Mamãe eu queria agradecer’; Oficina de Leitura – versos ‘Mamãe no coração’; Jazz – aula prática; Oficina de Leitura – Música ‘Mãe’; Dança – ‘Mamãe Maravilha’; Oficina de Hip Hop.
À noite, as apresentações serão da oficina de Teatro, a partir das 18h30: Grupo da manhã (6 a 11 anos) – ‘A mamãe esquecida’ e ‘Mãe é outra coisa’; Grupo da tarde (6 a 11 anos) – ‘O dia da mamãe’; Grupo da noite (a partir de 12 anos e adultos) – ‘Mãe’, ‘Minha mãe tá doida!’, ‘A filha pródiga’, ‘O avental’, ‘Tipos de mãe’, ‘Coisas de mãe’, ‘Minha mãe tá maluca!’, ‘O poder da palavra mãe’, ‘A família das Neves’ e ‘Jeito de mãe’.
“Repetindo o ato do ano passado, o grupo se propôs a agraciar as mães nesta segunda mostra com esquetes, musicais e performances, sob a minha direção, quando teremos alunos novos e antigos atuando juntos”, informou a professora da oficina de Teatro, Leíze Maciel.
Na sequência do teatro, os presentes assistirão também apresentações dos alunos da oficina de Música, sob orientação da professora Iara Paula, seguindo a seguinte ordem: apresentação infantil, com a turma pequena com a música ‘Mamãe’, de Yasmin Veríssimo; solo da música ‘Minha essência’, de Thiago Brado, e ‘Mamãe estou tão feliz’, de Agnaldo Timóteo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.