Morrinhos recebe primeiro Governo Itinerante do ano

A Prefeitura de Quissamã realizou nesta quinta-feira (16) mais uma edição do Governo Itinerante. A prefeita Fátima Pacheco e o vice-prefeito Marcelo Batista estiveram em Morrinhos ao lado de secretários municipais e Poder Legislativo, atendendo a uma demanda de moradores, promovendo mais um canal de diálogo direto e acessível para a população. Na oportunidade, os moradores reivindicaram ações e outros assuntos pertinentes à localidade.

No encontro, a prefeita Fátima Pacheco também ressaltou as últimas ações do governo municipal: R$40 milhões em obras, reforma de todas as escolas, mais de 700 alunos beneficiados com transporte escolar, R$1,4 milhão mensal em Programas Sociais, calcetamento de ruas e bairros, como em Morrinhos, Praia de João Francisco e Visgueiro, oportunidade de primeiro emprego para 200 jovens com o Juventude Ativa, instalação de iluminação de LED em diversos bairros, entre outros.

“É um prazer estar em Morrinhos dando continuidade ao governo itinerante. É extraordinário contar com a participação da população. Com conversa, debate e opiniões divergentes vamos avançando com nosso município. Hoje foi em Morrinhos, mas nas próximas semanas estaremos em outros lugares”, comentou a Prefeita Fátima Pacheco.

Segundo o secretário de Governo, Paulo David Nogueira, o projeto é uma forma do Poder Executivo ouvir as demandas dos munícipes. “A prefeita Fátima Pacheco sempre busca uma gestão mais participativa e próxima aos cidadãos. Essa é mais uma importante ação que promove maior participação popular e uma gestão pública mais democrátia”, afirmou.

Participaram do governo itinerante em Morrinhos, o vereador Aílson Barreto, o secretário de Governo Paulo David Nogueira, o secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo Juninho Selem, o subsecretário de Educação, Robisson Serra, o secretário de Comunicação, Leonardo Barros, a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, o Comandante da Guarda Civil Municipal, José Carlos Sabino, o secretário de Mobilidade Urbana Xande Moreno, o secretário de Transportes, Marcão Gomes e o subsecretário de Saúde Sabrine Santos.