Moradores de Conde de Araruama se reúnem com a prefeita Fátima

O prédio da antiga estação do Complexo Ferroviário Conde de Araruama foi palco, na tarde de quinta-feira (11), de um encontro da prefeita Fátima Pacheco e parte de sua equipe com os moradores da localidade. O objetivo foi apresentar as modalidades oferecidas pelas Escolinhas Esportivas e oficinas do Centro Cultural Sobradinho.
“Temos aqui uma comunidade tranquila e familiar e isso é muito bom. E para manter nossas crianças e adolescentes seguros, precisamos incluí-los em atividades, sejam elas culturais ou esportiva. Por isso estamos aqui, para oferecer as opções que temos e permitir que as famílias possam escolher quais delas são mais adequadas ao perfil local”, explicou a prefeita.
Mas além disso, outros assuntos foram abordados pelos moradores, como a questão do horário do transporte escolar pela manhã; pedido para que a Prefeitura faça solicitação à Empresa 1001 para criar horários passando pela localidade, com destino a Macaé; solicitação de um dentista na Unidade de Saúde da Família que há anos está em falta; e, ainda, o conserto do telhado do banheiro público, que ficou avariado após um galho cair durante uma forte chuva e o danificar.
Participaram do encontro o coordenador especial de Cultura, Oscar Luiz Chagas; a subcoordenadora de Esportes, Ísis Chagas; a secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães e o coordenador de Habitação, Leoni Cordeiro, que ouviram as demandas e responderam aos questionamentos feitos pelos presentes. E Fátima, sempre aberta às solicitações da população, prometeu tomar as devidas providências para atender a todos os pedidos.