Monobloco agita João Francisco com releitura de vários sucessos

“Isso aqui tá bom demais”. O título da música de Dominguinhos, a primeira cantada pelo Monobloco, na noite de sábado (25), traduz o clima que tomou conta da Praia de João Francisco, em mais um show da programação do Sesc Verão 2020. O repertório eclético, com roupagem marcada pela percussão, contagiou o público, que acompanhou ainda as apresentações do DJ Fernandinho e de Gil Paixão, atrações da grade de eventos da Prefeitura. Em Barra do Furado, a festa foi comandada pela dupla Regis e Nando.
Com sucessos da MPB, forró, samba, funk, entre outros gêneros, o Monobloco fez um grande baile em João Francisco, num passeio que incluiu músicas como “Frevo Mulher”, eternizada por Elba Ramalho; “Pagode Russo”, Luiz Gonzaga; “Toda forma de amor”, Lulu Santos; “Taj Mahal”, de Jorge Benjor; “Pesadão”, que foi ao top das paradas, na voz de Iza; além de sambas que marcaram época no Carnaval, como “A minha alegria atravessou o mar”, da Escola de Samba União da Ilha, de 1982.
“O show do Monobloco é contagiante, com uma energia muito legal. O melhor é que tudo acontece dentro de um clima de tranquilidade, de alto astral, com famílias inteiras se divertindo. Esse parece ser o grande diferencial da programação de verão de Quissamã. A organização está de parabéns”, destacou a universitária Júlia Martins.
Neste domingo (26), a programação musical da Prefeitura, elaborada pela Coordenadoria de Cultura e Lazer, terá início às 13h, com show de Os Morenos, nas Casuarinas; Novo Tok, na Barrinha; e Henrique Magalhães, no Visgueiro. Às 19h, a Banda Jammil e uma Noites promete agitar Barra do Furado. Pelo Sesc Verão 2020, o Grupo Samba Solto se apresentará, às 16h30, na orla da Praia de João Francisco.