Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Mistura de ritmos marca fim de semana do Verão da Família

Mistura de ritmos marca fim de semana do Verão da Família

Com diversas atrações, o último fim de semana do “Verão da Família”, em Quissamã, foi marcado pela descontração. No domingo (4), Henrique Luxúria comandou a festa, no início da tarde, na Barrinha. No Visgueiro, o grupo Show do Intervalo apresentou o melhor do samba e do pagode. A dupla Júlio e Maycon fez todo mundo dançar nas Casuarinas, enquanto Elias Ribeiro foi a atração no trio elétrico, em João Francisco.
No sábado (3), Wellington Nascimento mesclou sucessos do axé, sertanejo e forró em show para um público animado na quadra de esportes de Barra do Furado. Na praia de João Francisco, o Forró Didoido encerrou os eventos do projeto Te Vejo na Orla, com repertório bastante elogiado por moradores e veranistas. Clássicos como “Ovo de Codorna” e “Numa Sala de Reboco”, de Luiz Gonzaga”; “Anunciação”, de Alceu Valença; e “Gostoso Demais”, de Nando do Cordel, gravada por nomes como Dominguinhos e Maria Bethânia, deixaram o evento ainda mais agradável.
O segurança João Bosco Martins, 34 anos, aprovou a programação do verão. “Moro em Campos e tenho parentes aqui. O ambiente é tranquilo, bom para reunir a família e os amigos. Na semana passada, minha esposa participou da aula de Beach Dance e acompanhamos o trio. Agora, estamos nessa noite de muito forró. Se conseguir uma folga no trabalho, volto no Carnaval”, ressaltou.
Ao lado do namorado, a estudante Júlia Silva, 19 anos, acompanhava a apresentação de Júlio e Maycon. “A alegria é contagiante. Todos se divertem e não há confusão. Nos dias de hoje, com a violência restringindo nosso direito de ir e vir, isso precisa ser levado em conta. Quissamã está de parabéns”, completou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.