Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Milhares de foliões colorem a avenida

Milhares de foliões colorem a avenida

O Carnaval da Família continua a levar os foliões para dias e noites de muita animação em Quissamã. E não foi diferente no sábado (10), quando a programação se espalhou pelos quatro cantos do município. Nas praias da cidade os shows acontecem diariamente para moradores e turistas e as noites são animadas pelos blocos e pelo trio elétrico que traz bandas regionais que fazem todos tirarem os pés do chão.
Na Praia de João Francisco foram dois momentos durante o dia, com show de Wellington Nascimento e banda, nas Casuarinas e, na seqüência, o trio elétrico com Henrique Luxúria, na orla. No Visgueiro, a atração foi Ailton dos Teclados. E em Barra do Furado, na Barrinha, apresentação de “Os Piratas”, à tarde e, na quadra de esportes, à noite, Sabrina Rocha, que com seu carisma e bela voz fez todos dançarem.
Para quem está ou vai para João Francisco a equipe do Esporte e Juventude avisa que o horário de funcionamento do Espaço de Lazer, onde fica a piscina infantil, foi alterado neste período de Carnaval e funcionará – no domingo (11), segunda (12) e terça-feira (13) – das 11h às 15h.
Já na cidade, a noite foi animada por foliões no Bloco ‘Beber, Cair, Levantar’, que coloriram a avenida e arrastaram a todos até o trio elétrico, onde aconteceu o show com ‘Pedro Maia Samba Show’ que, com um repertório que incluiu sambas enredos e de raiz, alem de rock e axé, fez a folia acontecer.
Para alguns turistas, que já conheciam a cidade mas passam aqui o primeiro Carnaval, a festa tem sido uma surpresa. “Tenho tia e primos que moram aqui, mas nunca havia passado o Carnaval e tem sido bom demais. Passamos o dia na praia e, depois do trio, voltamos para cá e podemos nos divertir com segurança. É, realmente, uma festa para a família”, afirmou Eduardo Rios, que é de Minas Gerais e está com a esposa e dois filhos adolescentes.
Mas a festa ainda tem muito a apresentar e, no domingo (11), traz na programação ‘Diego do Forró’, às 13h, no Visgueiro. Em João Francisco tem show com ‘Grupo Nosso’, às 13h, nas Casuarinas; trio elétrico com ‘Os Piratas’, na orla, a partir das 16h; e matinê no Espaço de Lazer, a partir das 18h, com o DJ Mamute.
Barra do Furado vai contar com show de “Ailton dos Teclados’, na Barrinha, a partir das 13h; às 16h tem matinê na quadra de esportes, com o DJ Robson Campos; e, às 22h, show com ‘Pedro Maia Samba Show’, na orla.
Na cidade, a festa começa a partir das 16h, com matinê com a Banda Musical União Quissamaense, no Centro Cultural Sobradinho; e a mesma banda se apresenta a partir das 21h no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano; às 22h30 será a vez do Bloco Os Brabos’ assumir a avenida e levar os foliões para o trio elétrico, a partir da meia-noite, para o show com a Banda ‘Chapas do Brasil’.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.