Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Michel Teló é mais uma atração da Feira Agropecuária e Turística

Michel Teló é mais uma atração da Feira Agropecuária e Turística

O cantor Michel Teló é mais uma atração confirmada da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã, que será realizada de 3 a 5 de agosto no Parque de Exposições da cidade. Ele fará o show do dia 5, que marcará o encerramento da festa. Outro destaque será Thiago Brava, que se apresentará no dia 3. A programação do evento inclui feira do empreendedor, concurso leiteiro, provas hípicas, palestras, exposição de carros antigos e festival de cerveja.
Em agosto de 2017, Teló lançou, pela Som Livre, seu sétimo trabalho solo, o DVD “Bem Sertanejo – O Show”. Com um repertório de grandes sucessos da música sertaneja e faixas inéditas, o DVD foi gravado em Curitiba (PR) e traz as participações especiais de Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Quatro frases na abertura de “Bem Sertanejo – O Show” resumem bem a carreira de mais de 20 anos do cantor e seu o projeto: “Vim do interior, da roça do Rancho Fundo/Jamais imaginaria que o mundo ganharia/Cada toada representa uma saudade/E meu desejo de ver o Brasil Bem Sertanejo”.
De Medianeira (PR), Teló já conquistou o topo das paradas de sucesso em 23 países, e depois disso, bateu saudade das raízes. Foi quando ele desenvolveu o “Bem Sertanejo”, que contou as histórias do gênero musical em entrevistas e parcerias em quadro do programa Fantástico, na Rede Globo. O projeto virou livro, coletânea em DVD e ganhou o palco, que é o habitat natural do artista. De Tião Carreiro, passando por Milionário e José Rico, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e chegando em João Bosco e Vinicius, os precursores do novo sertanejo, o setlist do show registrado mostra que Teló não faz distinção, desde que a música seja boa e o crédito dado a quem merece.
Isso tudo transforma o novo show em uma viagem pela história da música sertaneja brasileira, reproduzindo a trilha sonora da vida dos fãs do gênero. Tudo faz sentido logo na primeira da noite, quando abre o show com seu primeiro sucesso, “Ei Psiu Beijo Me Liga”, de 2009, emendada com “Pagode em Brasília”, que escalou as paradas com Tião Carreiro e Pardinho, e é uma das canções que motivaram a paixão de Teló pela música. Tem também “Menino da Porteira”, grande símbolo da música do campo brasileira, misturada a “Ai Se Eu Te Pego”, um dos maiores sucessos da música brasileira dentro e fora do país nas últimas décadas.
O show traz ainda hits como “O Mar Parou”, no clima do reggae; a romântica “Por Trás da Maquiagem”; o arrocha assume o comando em “Caixa Empoeirada”; e a balada pop “Série Limitada”.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.