Micareta Viver Quissamã recebe Preta Gil no Palco Oficial neste sábado

A cantora Preta Gil é a grande atração do quarto dia do “Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã”, neste sábado (23), a partir das 22h, no Palco Oficial. Mas as atrações começam mais cedo, a partir das 18h, com as marchinhas da Banda União Quissamaense, no Coreto, seguido pela apresentação do Boi Diversidade, na Avenida Barão de Villa Franca. Às 19h, o cantor Bira Bello puxa o tradicional Bloco das Piranhas.
A noite de sexta-feira (22) foi de muita alegria e diversão para os foliões, que lotaram a cidade para curtir o carnaval fora de época. O dia teve o show da banda Catukaí e também os Blocos Vem de Boca e Cartola. O cantor Glauco Zulo fechou a noite com uma grande apresentação no Palco Oficial, levando o público ao delírio com sucessos atuais e relembrando músicas do passado.
“Estamos realizando um grande evento para celebrar o retorno do Carnaval. Uma data muito especial para a Cultura e também para a Economia, pois muitos trabalhadores tiram o seu sustento dessa festa. Quissamã é uma cidade de gente feliz e acolhedora, todos estão muito animados com a micareta”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
O “Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã” é uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer. “Estamos incentivando o carnaval de rua da cidade, com incentivo financeiro aos blocos e bois malhadinhos. É um fomento a cadeia produtiva da cultura e valorização da tradição da festa em nosso município”, conta a secretária de Cultura, Kitely Freitas.