Matinês serão atração no Centro Cultural Sobradinho

A programação do Carnaval 2019 em Quissamã foi preparada para envolver públicos de diferentes faixas etárias. A criançada, por exemplo, terá diversão garantida com duas matinês no Centro Cultural Sobradinho, no Centro. Os bailes, animados pela centenária Banda Musical União Quissamaense (BMUQ), acontecerão no domingo (3) e na terça-feira (5), a partir das 18h.
“Estamos muito felizes, pois será nosso terceiro ano consecutivo de participação. Levaremos muitas marchinhas e sambas tradicionais para garantir a diversão de toda a família, com muita paz e tranquilidade. Contratamos animadores culturais, vindos da Oficina de Teatro, comandada pela professora Leize Maciel, para darem toda atenção ao nosso público. Agradecemos o apoio da Prefeitura em mais essa oportunidade”, ressaltou Alrênio Barreto, presidente da BMUQ.
Para a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, a parceria com a Banda é um reconhecimento à importância da corporação musical na história do município. “A Banda União Quissamaense é referência e desenvolve um importante trabalho, mantendo viva sua tradição. Além das matinês, os músicos serão atração no coreto da Praça Brigadeiro José Caetano nas noites de domingo e terça-feira de Carnaval”, completou.