• Cultura

Matinê do Centro Cultural Sobradinho anima crianças no Carnaval Viver Quissamã 2023

O Carnaval Viver Quissamã 2023 também contou um evento especialmente montado para os pequenos, e o Centro Cultural Sobradinho recebeu o público infantil, no domingo (19), na realização da matinê.

A banda carnavalesca Euclídes Barcellos animou a folia das famílias, com muitas marchinhas e brincadeiras, e a galerinha caprichou nas fantasias, com inspiração nos personagens dos Flintstones, Família Addams, e super-heróis.

No local também foram montadas oficinas de pintura facial e confecção de máscaras de carnaval.

Mariana Poncioni levou a filha Alice (cinco anos) para se divertir. “É uma iniciativa muito legal realizar a matinê em um espaço seguro, ao ar livre e com muita animação” comentou Mariana.

O Carnaval Viver Quissa 2023 é uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.