Marcinho do Forró e Glauco Zulo empolgam público em João Francisco

O domingo (24) foi de muito calor, sol, mar, samba, forró e sertanejo nas praias de Quissamã. Na Casuarinas, a diversão foi garantida com Marcinho do Forró, que com carisma e simpatia arrastou uma multidão. Em seguida, Glauco Zulo comandou a festa no trio elétrico, na orla de João Francisco. Na Barrinha, o agito foi comandado pelo grupo “Os Morenos” e no Visgueiro, a atração foi o Grupo Novo Tok.
A programação organizada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, fechou as atividades do Verão 2019 e recebeu elogios. “Os dois shows foram maravilhosos, com muita animação. Marcinho e Glauco Zulo garantiram a diversão com shows de qualidade”, disse Rodrigo Fernandes, que aproveitou o domingo ao lado da família.
A estudante Carla de Souza também curtiu os eventos, ao lado de amigas. “Foi uma tarde maravilhosa. Que venha o Carnaval com atrações ainda mais diversificadas. Quissamã dá um exemplo promovendo atividades em clima de segurança e alto astral”, frisou.
Ainda na praia de João Francisco, no domingo (24), foi realizado mais um aulão de Beach Dance, organizado pela Coordenadoria de Esporte e Juventude. A atividade é comandada pela professora Taís Pessanha e o próximo encontro será no dia 3 de março.
A programação do Carnaval 2019 será aberta nesta quinta-feira (28). A relação completa dos eventos, divulgada na última sexta-feira (22), está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura (www.quissama.rj.gov.br), e inclui shows locais, regionais e nacionais, com artistas como Nelson Príncipe Negro, Pepinho, Régis e Nando, Os Piratas, Henrique Magalhães, Banda Energia Universitária, Serjão Loroza e Grupo Bom Gosto.
“O Verão 2019 foi marcado por várias atrações e no Carnaval não será diferente. Elaboramos uma programação para promover alegria, diversão e entretenimento para todas as idades”, ressaltou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.