Mais uma localidade recebe o projeto “Internet de Todos” em Quissamã

Mesmo antes da pandemia, a Prefeitura de Quissamã já identificava a realidade digital do município e trabalhava, dentro do projeto “Internet de Todos”, para disponibilizar o serviço gratuito. A proposta é que a população tenha cada vez mais acesso a serviços, como: educação, entretenimento e informação.
Nesta quinta (26), a Praia do Visgueiro foi a 18ª localidade a receber o equipamento de transmissão de sinal. O vice-prefeito e secretário de Governo, Marcelo Batista; o subsecretário, Paulo David Nogueira; e o coordenador geral de Ciência e Tecnologia, Rodrigo Siqueira estiveram no local para acompanhar os trabalhos. A iniciativa tem por meta cobrir toda extensão territorial.
“A Prefeitura de Quissamã está atenta às necessidades da população. Todas as ações são desenvolvidas com o pensamento na melhoria coletiva. Hoje, o acesso à internet é uma necessidade e Quissamã está suprindo essa demanda”, avaliou Marcelo Batista.
O subsecretário de Governo, Paulo David Nogueira, também falou a respeito da relevância do projeto “Internet de Todos”.
“O objetivo é popularizar e tornar viável o acesso à internet no município, também para aqueles que residem em localidades mais distantes da área central. Sabemos o quanto essa ferramenta é importante”, disse Paulo David Nogueira
Para ter acesso ao serviço, o interessado deve adquirir uma antena receptora. Informações sobre o equipamento e suas especificações podem ser obtidas com a empresa prestadora do serviço por meio do telefone, ou WathsApp (22) 991011152.