Mais quatro carros novos reforçam a frota da Prefeitura

A Prefeitura de Quissamã entregou, na manhã desta quarta-feira (6), mais quatro veículos novos, que atenderão a secretaria de Saúde e as Coordenadorias de Comunicação Social e Transporte, adquiridos com recursos próprios e de emendas parlamentares. Ao todo, o município conta com 30 carros 0 km, comprados em dois anos pela atual gestão, entre eles oito carros de passeio Volkswagen, oito vans, ambulâncias, caminhonete, além de caminhão e trator.
A prefeita Fátima Pacheco ressaltou a importância da parceria com a Câmara Municipal, com o Governo do Estado, a articulação política em Brasília, além do profissionalismo de cada servidor.
“Nos reunimos hoje com essa motivação, a entrega de carros novos, entre eles uma van adquirida com emenda parlamentar, resultado de nossas idas a Brasília, lembrando que é com uma boa política que a gente melhora e transforma a vida das pessoas. Se eu, Marcelo Batista e os vereadores estivéssemos aqui só reclamando e lamentando as dívidas que encontramos, agora não teríamos vans novas, não haveria o tomógrafo que está para chegar, nem o Raio-x digital, que já está sendo utilizado no hospital. Não teríamos todos os avanços que conquistamos nesses dois anos”, disse Fátima.
A prefeita ressaltou ainda que todos saem ganhando com as conquistas. “Hoje temos oito vans novas e isso é bom para os usuários e também para os motoristas. Começamos esse ano com muito ânimo e boas notícias. Estamos com todas as obrigações em dia, limpamos o nome do município e podemos avançar para as obras e outros projetos importantes”, enfatizou.
O vice-prefeito Marcelo Batista elogiou o esforço de toda a equipe para o alcance das metas e superação dos desafios. “Almejamos o melhor para o nosso município, mas não adianta a gente só pensar se não lutarmos pelo ideal desejado. Vejo que o funcionalismo da nossa prefeitura tem um diferencial. Há integração, parceria, luta e muito trabalho em prol do melhor pela cidade. Que juntos possamos continuar fazendo nosso trabalho com seriedade e transparência”, completou.
O coordenador de Transporte, Fábio Castro, pontuou os avanços obtidos pela gestão. “Quando assumimos a Prefeitura, encontramos uma frota precária, sem carros para transportar pacientes para o Rio de Janeiro. Graças a Deus atualmente estamos fazendo esse transporte em carros novos e com ar-condicionado. Com muito trabalho e empenho realizamos mais essa entrega. Esse avanço tem sido muito gratificante. Além de melhorar a frota, continuamos avançando e hoje os motoristas contam com o cartão de abastecimento, que pode ser utilizado em vários postos credenciados”, destacou.
A entrega dos novos carros contou com a presença de secretários, coordenadores, servidores, do vice-presidente da Câmara Municipal, Calico Leite, e dos vereadores Leone Cordeiro, Luiz de Acil, Chiquinho Arué e José Borba Pessanha, que está licenciado e responde pela secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; e o pastor Vinicius Amaral, representando o CONPAQ.