Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Mais medalhas de ouro com o Taekwondo quissamaense

Mais medalhas de ouro com o Taekwondo quissamaense

Provando que parcerias podem levar ao sucesso, a que existe entre Prefeitura de Quisssamã, através da coordenadoria de Esporte e Juventude, e a Escola Joelson Galson de Taekwondo tem dado belos frutos. No último domingo (26), dois dos atletas do professor conseguiram premiação dupla, de ouro, em competição que aconteceu em Minas Gerais.
Caio Fernandes – faixa amarela, categoria adulto, e Nilson José Zanon – faixa verde ponta azul conquistaram, no Campeonato CRAS de São João do Manhuaçu, o primeiro lugar em luta e em poomse, cada um em sua categoria, trazendo para casa duas medalhas de ouro cada.
“Como sempre digo, temos uma equipe vencedora. Mas, infelizmente, nem todos tem oportunidade e condições de participar das competições, principalmente quando são fora do município. E sempre levamos conosco a representatividade do município e Estado, com muito orgulho. Mas vamos continuar trabalhando em busca de uma maior participação de nossos atletas em mais competições. Com certeza, novas medalhas virão”, afirmou o professor Joelson.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.