Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Magia do Natal marca evento nesta quarta-feira

Magia do Natal marca evento nesta quarta-feira

Com o objetivo de compartilhar arte, cultura e tecnologia nas cidades visitadas, a Vila Encantada de Natal será atração nesta quarta-feira (5), em Quissamã. De 10h às 12h e das 14h às 16h, o Centro Cultural Sobradinho vai receber oficinas de enfeites natalinos. A partir das 17h, com entrada gratuita, as atividades acontecerão no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora do Desterro, com globo de neve gigante; Cinema de Natal, com o filme Olaf em nova aventura congelante; e espetáculo teatral.
O evento é uma parceria entre Prefeitura, Enel e Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da secretaria de Cultura e Lei de Incentivo à Cultura. Em sua segunda edição no Rio de Janeiro, o projeto será apresentado em oito cidades até o próximo domingo (9). Dentro da programação, a encenação do espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina” promete emocionar o público com os personagens: Papai Noel (Beto Vandesteen); Árvore de Natal (Karina Marthin); Duende (Gerson Lobo); Estrela (Luciana Gomes); Boneco de Neve (Luiz Borges).
A Vila Encantada de Natal conta esse ano com efeitos especiais surpreendentes e com um novo cenário produzido com animações interativas, transformando a carreta palco em um grande acontecimento nas localidades onde se instala. O evento também conta com uma oficina de enfeites natalinos feitos com material reciclado, atividade que promove a mobilização dos artesãos e moradores. Após a oficina, um mutirão voluntário realiza a decoração com os enfeites produzidos e promove a inauguração da praça onde acontecerá o evento. Para participar das oficinas de enfeites de Natal, os interessados deverão entrar em contato pelo WhatsApp (21) 97251.5957, para obter informações de como podem se inscrever.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.