Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Machadinha recebe a peça teatral A Fantástica Fábrica de Brinquedos, do  Natal Luz 2022

Machadinha recebe a peça teatral A Fantástica Fábrica de Brinquedos, do  Natal Luz 2022

Os moradores de Machadinha, em Quissamã, foram tomados pelo clima natalino com a apresentação, nesta quarta-feira (14), da peça teatral “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, na sequência da programação gratuita do Natal Luz 2022; uma realização da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer.

As atrações do Natal Luz acontecem na área central do município, e nos bairros e localidades. Em Machadinha, as famílias, principalmente as crianças, se divertiram com os personagens e a narrativa descontraída, com músicas e momentos de reflexão e alegria.

“Foi muito divertido! Gostei do Papai Noel e dos ajudantes”, comemorou Pedro Azevedo (10 anos), ao lado da irmã Valentina Azevedo ( 5 anos).

A secretária Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas, também acompanhou a apresentação da Companhia de Teatro CatArt.

A programação do Natal Luz 2022 segue até o dia 22 de dezembro. Nesta quinta-feira (15), o bairro Penha recebe a peça teatral Natalina, às 19h30.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.