Macaé e Campos fazem clássico regional do basquete no poliesportivo

Quissamã vai sediar neste sábado (8) uma partida da Liga Super Basketball (LSB). As equipes masculinas do Macaé Epic e NBR Campos se enfrentam no ginásio poliesportivo Walth Miller Pessanha, no bairro Piteiras, a partir das 14h.
A Liga se caracteriza por iniciativas inovadoras e atrativas perante aos interesses dos praticantes da modalidade, além de oferecer aos participantes dos eventos uma oportunidade de lazer, divertimento em um ambiente agradável, onde esses possam fazer com que a presença de seus familiares e amigos seja constante durante os jogos.
Para o coordenador especial de Esporte e Juventude, Cássio Reis, o confronto vai servir de estímulo para os jovens talentos da cidade. “Qualquer atividade esportiva é bem-vinda. O basquete tem muitos adeptos em Quissamã e a partida deste sábado será uma oportunidade para reunir os praticantes e quem gosta da modalidade”, destacou.
Cássio lembrou que as inscrições para as escolinhas esportivas seguem abertas no ginásio poliesportivo, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h. As aulas têm previsão de início até o final deste mês.