Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Lutadores do Bolsa Atleta conquistam dois cinturões em campeonato de boxe

Competidores do Bolsa Atleta Quissamã, João Pedro dos Santos e João Victor Nascimento representaram o município no Boxe no sábado (5). Ambos disputaram o evento Sand Boxe na cidade de Piraí, Rio de Janeiro, e trouxeram dois cinturões para o município.

João Victor ficou com o cinturão no card preliminar, categoria sub 17, até 75 kg. No card principal, João Pedro enfrentou Rodrigo Kina, um dos maiores atletas de Kickboxing do Estado, na categoria adulto até 76 kg – peso combinado. Os atletas fazem parte da equipe Quissamã Striker, comandada pelo professor Geyson Ribeiro.

O professor destaca que a equipe agora se prepara para duas grandes competições no próximo final de semana. João Pedro vai disputar o cinturão no “Rei de Minas”, evento profissional de KickBoxing, enquanto grande parte da equipe disputa o Campeonato Estadual de Kickboxing, último campeonato do ano, com atletas

“A equipe vem em uma crescente muito grande, os atletas estão bem dedicados, e resultado disso é a quantidade de campeonatos que disputamos. Nos próximos dias temos campeonatos importantes e essa semana vamos treinar ainda mais intensos focados para essas duas competições”, comentou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.