Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sem categoria
  • Lutadores de Quissamã conquistam oito medalhas no 52° Brazillian Taekwondo Games

Lutadores de Quissamã conquistam oito medalhas no 52° Brazillian Taekwondo Games

Atletas quissamaenses conquistaram oito medalhas no 52° Brazillian Taekwondo Games, em São Paulo, no último final de semana, sendo seis ouros e duas pratas. A equipe conta com competidores que fazem parte do Programa Bolsa Atleta, concedido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. Mestre Joelson Galson orientou os atletas no evento, que faz parte da agenda das grandes competições do esporte, e marca a comemoração do 52° aniversário do Taekwondo Brasileiro.

A competidora Thaís Santos, ouro na luta e prata no Poomsae, comentou o seu desempenho. “Foi a minha primeira competição em nível nacional e internacional, e fiquei muito feliz com o resultado. Participar dessa competição é uma oportunidade e tanto, além disso é uma experiência para o nosso crescimento como atleta. Agradeço a Prefeitura de Quissamã, e a secretaria de Esporte e juventude por todo apoio, e por acreditarem nos atletas para representarem o município”, destacou.

Mestre Joelson Galson também avaliou a participação da equipe quissamaense. “Estou muito feliz com o resultado da minha equipe, todos representaram muito bem o nosso município, isso mostra que estamos no caminho certo. O resultado brilhante em um evento em nível internacional mostra que somos capazes de muito mais”, comemorou Mestre Joelson.

Confira o desempenho dos atletas de Quissamã no Brasil Games

Guilherme Santos – ouro luta e Poomsae

Angelina Lourenço – ouro luta

Leonardo Ribeiro – ouro luta

Thaís Santos – ouro luta e prata no Poomsae

Fábio Marques – ouro luta e prata Poomsae

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.