Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Lutadora de Kickboxing do Bolsa Atleta de Quissamã ganha medalha de melhor luta em festival em Campos

Atletas de Quissamã participaram do Festival THAIKICK de Kickboxing, realizado na Vila Olímpica João de Souza, em Campos, no último domingo (3). O evento foi uma parceira entre a Fundação Municipal de Esportes, o Esporte Viva e o Thaikick Team, equipe responsável pelo convite aos lutadores quissamaenses.
O Festival reuniu competidores de 06 a 17 anos e adotou uma filosofia diferente, a de melhor luta. Primeiro lugar e campeão foram dois termos abolidos no evento. O professor Geyson Ribeiro levou cinco atletas do município, sendo que três, foram estreantes. “Achei bacana eles se apresentarem pela primeira vez, numa competição que tirou o peso do 1º lugar”, afirmou Geyson.
Evelyn Anhaias Florindo, de 15 anos, que participa do Bolsa Atleta, fez sua estreia no kick light até 55 kg e levou a medalha de melhor luta, surpreendendo e superando todas as expectativas. Fernanda de Souza Pereira, de 13 anos, com 42 quilos e João Lucas, o lutador mais novo do município na competição, com apenas sete anos também debutaram em competições.
Os mais experientes também participaram do evento esportivo realizando belas lutas: João Victor Santos, Sub 17, até 77 quilos e Pablo Enrick, até 15 anos, pesando mais de 69 quilos. Além de Quissamã, tinha equipe de Italva, Cardoso Moreira, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, São Francisco do Itabapoana, Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana.

Galeria de Fotos