Ludmilla encerra o 2° Festival da Juventude de Quissamã com show histórico

Com o mega sucesso “Favela Chegou” Ludmilla subiu no palco oficial do 2° Festival da Juventude em um show histórico para Quissamã, encerrando o evento neste dia 13 de maio, Dia Nacional da Abolição da Escravatura. O evento que iniciou na sexta-feira (12) foi realizado pela Prefeitura de Quissamã, por meio do Gabinete da Prefeita.

“Quero agradecer o carinho imenso que a galerinha de Quissamã me deu e também parabenizar a organização da Prefeitura. Foi incrível! Um super show. Eu amei e espero voltar em breve!”, disse Ludmilla.

A cantora carioca, que com muito talento e dedicação se tornou a rainha da favela e do pagode, fez um show com a participação da esposa Brunna Gonçalves, na canção “Maldivas” e ainda trouxe sucessos como “Socadona”, “Invocada”, “Onda diferente” e “Sou Má”.

Na oportunidade, a super fã, dona Ana Moreira (76 anos), revelou que este foi o presente mais lindo do dia das mães de toda a sua vida. “Este é o melhor presente do dia das mães que já ganhei, eu estou muito feliz. Ela é perfeita!”, disse muito emocionada.