Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Luan Santana brilha no encerramento da Feira Agropecuária e Turística

Luan Santana brilha no encerramento da Feira Agropecuária e Turística

O encerramento da Feira Agropecuária e Turística de Quissamã foi marcado pela energia contagiante de Luan Santana. Em show, com megaestrutura de som e luz, o cantor levou seus fãs à loucura, com um repertório repleto de sucessos, que transformou o gramado do Parque de Exposições numa extensão do palco oficial. A animação na noite de domingo (28) começou com João Gabriel, que fez uma apresentação empolgante, marcada pela interação com a plateia.
Luan fez o público cantar com antigos hits, como “Meteoro” e “Sinais”; passando por “Você não sabe o que é amor”, “Amar não é pecado”, “Tudo que você quiser”, “Escreve aí”, “Te esperando”, “Chuvas de arroz”, “Tanto faz”, “Te vivo”, “Eu, você, o mar e ela”, “Acordando o prédio”, “Sofazinho” e “Sogrão caprichou”, entre outros, até chegar a “Quando a bad bater”, música lançada no último dia 3 de julho (faixa do DVD VIVA, que chega ao mercado em agosto), que se tornou a música mais tocada nas rádios do Brasil em 24 horas.
“Foi mais um show maravilhoso, um momento inesquecível para quem ama o Luan, como eu”, frisou Ketlyn Lourenço, de 21 anos. Com faixas e cartazes na bagagem, Ketlyn e as amigas Valéria Freimann, de 20; Luana Mello, 18; e Mariana Peixoto, 21, que viajam juntas há cinco anos, deixaram Nova Friburgo, na região serrana, no início da manhã, e guardaram lugar na frente do palco desde as primeiras horas da tarde.
A programação musical do último dia da festa foi ampla e diversificada. Na Feira do Empreendedor, por exemplo, destaque para Dom Américo e Seus Comparsas, que “balançaram’ o espaço. O grupo Levanta Saia agitou a Casa de Taipa, enquanto Os Piratas e Marcinho do Forró foram responsáveis pela movimentação nos Lados A e B. O domingo contou ainda com shows da dupla Régis e Nando, Vem pra Sambar e Samba Cartola.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.