• Sem categoria

Limpeza Pública com equipes reforçadas na 24 ª ExpoAgro Quissamã

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, montou uma estratégia especial de atuação durante a realização da 24 ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial, que acontece até este domingo (25), com entrada gratuita.

As equipes da secretaria se revezam no interior do Parque de Exposições Renato Queirós Carneiro da Silva, com a coleta diária do lixo produzido durante o evento.

O secretário Juninho Selem destaca que foram instaladas caçambas em vários locais, bem como a colocação de lixeiras em diversos pontos.

“Tudo foi planejado para que expositores, comerciantes e o público que vista o Parque de Exposições tenham um ambiente agradável e funcional. Diariamente as equipes retiram aproximadamente 1,5 tonelada de resíduos, que seguem para a usina”, explicou o secretário de  Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, ao enfatizar que os trabalhos nos bairros em toda extensão do município não sofreram qualquer tipo de alteração em virtude da realização da 24 ª Exposição Agropecuária.