Líderes religiosos conhecem desafios do governo municipal

Lideranças religiosas de Quissamã se reuniram no final da tarde desta sexta-feira (20) no Auditório Municipal com a prefeita Fátima Pacheco, quando conheceram as dificuldades enfrentadas pelo governo, e se mostraram dispostas a colaborar com o município para vencer os desafios. Na reunião com mais de 1h30 de duração e a presença de sua equipe de trabalho, ela anunciou a implantação da escola integral este ano, parceria com a Polícia Militar para reforçar a segurança, programas esportivos para o jovem, investimentos na saúde, criação de frentes de trabalho com mão de obra local e fortalecimento do comércio, entre outras melhorias.
Os líderes de diversas entidades apresentaram sugestões para questões relativas à segurança, programas sociais voltados para a juventude e iluminação, entre outros. Eles assistiram um vídeo produzido pela secretaria municipal de Fazenda, que aborda a crise financeira agravada pela queda nos royalties do petróleo e as dificuldades constatadas em diversos setores públicos.
A prefeita destacou a importância da participação dos religiosos nas decisões do município.
“Aqui tem homens e mulheres de bem que acreditam em Deus. É preciso respeitar as escolhas de cada um. Este é apenas um encontro simbólico, para marcar uma série, que teremos visando o desenvolvimento de nossa cidade”, disse.
Fátima reafirmou o seu compromisso com a educação e saúde, como prioridades da sua administração. Ela lembrou que os avanços conseguidos nas três primeiras semanas do atual governo, foram através de parcerias entre as secretarias municipais. “Teremos um ano de ajustes, e isso não vai fazer a gente se esconder de ninguém. Somos otimistas e temos muita vontade de acertar. Não podemos repetir os mesmos erros do passado. O melhor governo é aquele que trabalha e mostra a realidade para a população”, finalizou.