Lideranças evangélicas se reúnem em culto no aniversário da cidade

Lideranças evangélicas do município participaram, na noite de sábado, no auditório da Prefeitura, de um culto em Ação de Graças pelos 28 anos de Quissamã. A iniciativa reuniu ainda a prefeita Fátima Pacheco, o vice Marcelo Batista, secretários e o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pessanha.
O culto foi organizado pelo Conselho de Pastores de Quissamã (CONPAQ) e teve como convidado especial o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM). A noite foi marcada pela emoção e demonstração de fé. A prefeita Fátima Pacheco fez um breve balanço dos primeiros cinco meses de governo e destacou que as adversidades não imobilizaram a administração.
“Temos um grupo comprometido com a cidade. Enfrentamos momentos difíceis com queda na arrecadação e várias pendências antigas precisando ser resolvidas. Com muito trabalho e perseverança estamos construindo dias melhores para todos”, ressaltou.
Em sua pregação, Sóstenes frisou que os obstáculos existem, mas que tempos de bonança estão por vir. “Cada um de nós tem uma missão a cumprir. Agindo dessa forma, Deus vai prover para a nossa colheita. No próximo ano quero voltar e juntos vamos conferir os avanços conquistados. Essa cidade é abençoada”, completou o deputado.