Liberado edital para uso de quiosques

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, liberou o Edital de Concorrência Pública para Permissão de Uso Remunerado de Bem Público de seis quiosques, localizados em pontos diversos do município, pelo prazo de cinco anos. A abertura das propostas acontecerá no dia 26 de dezembro, a partir das 9h.

O edital encontra-se à disposição para consulta e retirada na Comissão Permanente de Licitação, na própria sede administrativa da Prefeitura, localizada à Rua Conde de Araruama, 425, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h; e na sexta-feira, das 8h às 11h, exceto feriados. Também pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.quissama.rj.gov.br.

Os quiosques estão localizados na Barrinha, (2 unidades); na Praça Erval Manhães de Azevedo (1), ambos em em Barra do Furado; na Praça Coronel Joaquim B.R. de Castro (1), em Conde de Araruama; no Bistrô da Viscondessa (1), do Museu Casa Quissamã, em Palmeirinha; e na Praça Edilberto Ribeiro de Castro (1), no Carmo.

O valor das propostas não poderá menor que R$ 1.224,82 (mil, duzentos e vinte e quatro reais e oitenta e dois centavos) anual. Todos os espaços são destinados, exclusivamente, ao comércio de gêneros alimentícios, tais como lanchonete, sorveteria, cafés, restaurantes e afins.

“O edital atende à lei que exige que esses espaços sejam licitados e, por isso, estes seis que estão sem uso estão sendo oferecidos a quem deseja assumir esse modelo de comércio. Mas pedimos que os interessados leiam atentamente o edital, pois já tivemos casos de pessoas participarem da licitações despreparadas e que, por isso, não conseguiram o espaço pretendido”, informou o secretário da pasta, Arnaldo Mattoso.