Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Liberada a programação do Carnaval 2017

Para quem busca animação e alegria na festa de Momo, uma das opções mais tradicionais do Norte Fluminense é o Carnaval de Quissamã. Com programação na cidade e nas praias de João Francisco e Barra do Furado, a folia vai contar com matinês, minitrio, bandas, DJs e blocos variados, entre eles um dos mais animados e tradicionais, que é o das “Piranhas”.
Com uma festa considerada tranquila e boa para toda a família, o município recebe sempre muitos de seus filhos que hoje vivem fora e, também, turistas que buscam diversão com segurança.
Para que ninguém perca a festa, segue a programação com horários e locais.
Centro da cidade – Quinta-feira (23), às 23h, minitrio com o Bloco Meu Bem Vou Ali e Já Volto. Sexta-feira (24), às 16h, Bloco Orgulho de Ser Cenecista; 23h, minitrio com Bloco As Poderosas. Sábado (25), às 20h, Boi Surubim; 21h, minitrio com o Bloco Amigos da Piteira; 23h, minitrio com o Bloco Beber, Cair, Levantar. Na sequência, o minitrio com o DJ Alex Ferreira vai animar os foliões até as 2h, na Avenida Barão de Vila Franca. Domingo (26), das 18h às 21h, matinê no Sobradinho e, das 22h às 24h, no coreto da praça, ambos com a Banda Musical União Quissamaense; minitrio com o Bloco Os Brabos, às 23h; e a festa segue com o DJ Robson Campos, no minitrio até as 2h. Segunda (27), Bloco das Piranhas a partir das 17h e minitrio até as 2h com DJ Maelson Charles. Terça-feira (28), das 18h às 21h, matinê no Sobradinho e, das 22h às 24h, no coreto da praça, ambos com a Banda Musical União Quissamaense; Boi Imperador, às 21h; às 23h, minitrio com o Bloco Rubro Negro e, fechando a folia, minitrio com o DJ Gugu e Batidão Chic na avenida. Todos os blocos terão concentração e saída no Snake.
Praia de João Francisco – Sábado (25), a partir das 13h, minitrio com Banda Ex_Energia, em seguida o Bloco Alô João Francisco. Domingo (26), minitrio com Os Morenos, a partir das 13h. Segunda-feira (27), minitrio com Levanta Saia, a partir das 13h, seguido pela concentração do Bloco das Piranhas. Terça-feira (28), minitrio com Catukai, a partir das 13h.
Barra do Furado – Sábado (25), show com Os Piratas; Domingo (26), Levanta Saia; Segunda-feira (27), Catukai; Terça-feira (28) Os Morenos do Forró. Todos os shows acontecem na Barrinha, a partir das 11h.

Galeria de Fotos