Léo Santana esbanja carisma e animação em apresentação na Praia de João Francisco, em Quissamã

Léo Santana prometeu uma grande apresentação e entregou, ao levar uma multidão à praia de João Francisco, em Quissamã, no domingo (15), na programação do Verão Viver Quissamã 2023.

O Gigante tocou grandes sucessos como “Rebolation” e “Tchubirabirom”, lembrando a época de ouro do grupo “Parangolé”, e com muito gingado apresentou as músicas do novo repertório. E também não poderia faltar diversos trechos do Baile da Santinha. O show também contou com um momento especial, em homenagem à cantora Marília Mendonça, “Apaixonadinha”, parceria dos artistas, e emocionou o público.

Léo Santana comemorou seu retorno à Quissamã. “É muito emocionante estar novamente em Quissamã, uma cidade com astral incrível e um público vibrante. Também uma oportunidade para agradecer a Prefeita Fátima pela recepção e o empenho de toda sua equipe na realização do evento”, destacou.

A Prefeita Fátima Pacheco ressaltou que uma série de atividades esportivas e culturais, voltadas para todas as idades, está na agenda do Verão Viver Quissamã 2023. “Procuramos atrair todos os públicos, com artistas locais e nacionais. Gradativamente o município está se tornado referência na promoção de atividades culturais, artísticas e turísticas”, ressaltou a Prefeita Fátima Pacheco, acompanhada vice-prefeito Marcelo Batista.

A cidade recebeu caravanas de fãs de várias cidades, que acompanharam no Palco Oficial montado na orla os sucessos do Gigante. Entre os visitantes, a professora Célia Regina Lopes que deixou Niterói-RJ, no início da manhã, como o marido Jefferson e a filha Yasmin para acompanhar a apresentação do cantor em João Francisco.

“É uma diversão para toda família, sempre que possível estamos nas apresentações do Léo. Nossa primeira vez em Quissamã está sendo mágica”, festejou.

A programação do Verão Viver Quissamã 2023 tem organização da secretaria municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, que já confirmou a atração do próximo sábado (21), com Xande de Pilares em Barra do Furado.