Leandro Sapucahy mostra a força do samba em João Francisco

Uma noite com grandes sucessos do samba e do pagode, que fizeram todo mundo dançar. Assim foi a apresentação do cantor, compositor e produtor Leandro Sapucahy no sábado (8), na Praia de João Francisco, na programação do Sesc Verão 2020. O palco oficial recebeu ainda o Grupo Força Maior e o DJ Davi Stephen, atrações da grade de shows elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer. Em Barra do Furado, a animação ficou por conta do Grupo Elas Sambam.
Conhecido pela sua versatilidade e capacidade de interação com o público, Leandro passeou por sucessos de sua carreira e de artistas como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Tiee, transformando a plateia em um grande coro.
“É uma energia contagiante, um show para ser lembrado quando alguém comentar sobre as coisas positivas que marcaram nesse verão. E o melhor é que tudo acontece em um clima de tranquilidade, propício para reunir a família e osamigos. Estão todos de parabéns”, elogiou a professora Alessandra Castro.
O show do Força Maior manteve a vibe positiva que tomou conta de João Francisco. Com 34 anos de carreira, o grupo, que já dividiu o palco com ícones do gênero, como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Jorge Aragão, Martinho da Vila e Fundo de Quintal, trouxe um
repertório repleto de sucessos.
Neste domingo (9), a partir das 13h, a programação da Prefeitura inclui apresentações do Trio Lamparão, nas Casuarinas; Elias Ribeiro, em Barra do Furado; e Neiva Brasil, no Visgueiro. Às 16h30, na orla de João Francisco, destaque para a banda MR-6, atração do projeto Sesc Verão 2020.