Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Larice Barreto e Xote Carioca na programação de evento no feriadão

Larice Barreto e Xote Carioca na programação de evento no feriadão

O 1º Festival do Aipim e a 2ª Super Estadual Paint Rio vão movimentar Quissamã entre os dias 7 e 9 de setembro, no Parque de Exposição. A programação inclui provas hípicas, manifestações culturais, feira de Paint Horse e Quarto de Milha, Tarde de Talentos, Baile da Terceira Idade, além de shows com Larice Barreto (7) e Xote Carioca (8).
O objetivo do festival, segundo o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, José Borba Pessanha é mostrar as potencialidades e as formas de utilização do aipim na culinária, com apresentação e oferta de mais de 40 pratos, como galinha com aipim, diferentes versões do bolinho, macarrão, pizza, nhoque, lasanha e bobó, entre outras receitas, sempre objetivando valorizar os produtores e movimentar a economia da cidade.
Atração no dia de abertura dos eventos, Larice Barreto participou recentemente do The Voice Brasil 2018, no time de Ivete Sangalo, e promete um show bastante animado. “Estarei pela primeira vez em Quissamã e quero levar muita alegria para a galera e tornar a noite de todos inesquecível. Como canto sertanejo, não vai faltar aquele arrocha, modão, e uma parte do show, como faço em muitos lugares, terá um pouco do funknejo, que a turma sempre pede”, comentou.
No sábado (8), a agitação vai ficar por conta do forró com a banda Xote Carioca, que se apresentou na Casa de Taipa durante a Feira Agropecuária e Turística. No domingo (9), uma Tarde de Talento e o Baile da Terceira Idade serão as atrações. Confira a programação:
Sexta-feira (7/9)
10h – Prova de Tambor
18h – Apresentação do Jongo Mirim
22h – Noite Sertaneja com Larice Barreto
Sábado (8/9)
10h – Prova de Laço (Oficial do Paint Horse – animais da raça pontuarão de acordo com ABCPaint)
18h – Apresentação do Fado Mirim
22h – Bailão de Forró com o Xote Carioca
Domingo (9/9)
10h – Conformação
14h – Working Penning
14h – Show de Talentos
18h – Baile da Terceira Idade

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.