Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Lançamento do Projeto Bolsa Atleta acontece no dia 26

Lançamento do Projeto Bolsa Atleta acontece no dia 26

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude, vai lançar o Projeto Bolsa Atleta, no próximo dia 26, em cerimônia, às 17h, no auditório da sede do Executivo. A proposta, aprovada em 2012 na Câmara Municipal, foi alterada com a criação do Anexo I, que estabelece as categorias, quantitativos e o valor do benefício, que varia de R$ 230 a R$ 680. Esta nova Lei, de nº 1.750, entrou em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial, na última sexta-feira (6).
A coordenadora especial de Esporte e Juventude, Isis Chagas, conta que, no dia 26, será apresentada a comissão que julgará os pedidos de bolsas. “Será a oportunidade de conversarmos com nossos desportistas sobre o projeto, dos mesmos conhecerem a comissão julgadora para que possam tirar suas dúvidas”, ressaltou, reforçando a importância da presença dos atletas de Quissamã no evento.
Criada para incentivar e auxiliar os atletas amadores e profissionais do município, que atuam individualmente e participam de competições esportivas oficiais, representando Quissamã, a Lei nº 1.310, de 25 de julho de 2012, foi apresentada pelo então vereador Marcinho Pessanha, que hoje responde pela secretaria de Governo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.