Kits da Agricultura Familiar são entregues na E. M. Sementes do Futuro

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, e a secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (02), mais uma entrega de kits da Agricultura Familiar.
Nesta etapa, a ação foi destinada a 151 alunos, de três a cinco anos, da E. M. Sementes do Futuro, no bairro Canto da Saudade. O vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista participou da ação.
“Podemos nos orgulhar da qualidade da merenda escolar no Município, um complemento importante para a alimentação dos alunos, avaliou o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista.
A kit montado pela equipe da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca é composto por gêneros oriundos da agricultura familiar, como beterraba, cenoura, aipim, abóbora, cheiro verde, alface, além de bebida láctea.
“É gratificante ter a oportunidade de reforçar a alimentação em casa, com os produtos frescos, nesta fase tão importante do desenvolvimento das crianças”, destacou Alex de Azevedo, pai da Ana Lara, de quatro anos.