Kits da Agricultura Familiar são entregues na E. M. Professora Nelita Barcellos

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, e a secretaria de Educação, realizou, na quarta-feira (17), mais uma entrega de kits da Agricultura Familiar. Nesta etapa, a ação foi destinada aos 217 alunos da Escola Municipal Professora Nelita Barcellos dos Santos, no bairro Morro Alto. O vice-prefeito e secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Marcelo Batista participou da ação.
Somente neste ano, já são 3.600 mil kits distribuídos a alunos da rede municipal de Educação, complementando a merenda escolar neste período de pandemia, juntamente com o cartão Nutricional e o Kit Merenda.
-É importante a parceria da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca com a secretaria de Educação, que por meio da agricultura familiar atendem às famílias dos alunos da Escola Municipal Professora Nelita Barcellos dos Santos com o kit de alimentação, contendo gêneros de excelente qualidade, contribuindo assim para a melhoria nutricional de todos os nossos discentes, promovendo políticas públicas de cidadania que visam fortalecer ainda mais a relação entre família e escola – avaliou o Marcelo Batista.