Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Kickboxing vai movimentar a cidade com eventos no sábado

Kickboxing vai movimentar a cidade com eventos no sábado

Quissamã vai sediar neste sábado (22), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, a partir de 9h, a segunda etapa da 5ª Taça Rio de Janeiro de Kickboxing, com entrada gratuita. No mesmo dia, a partir de 18h, acontecerá o Warriors Rio Kombat (WRK), disputa profissional do esporte, com nove lutas agendadas. Para acompanhar o WRK, menores de 18 anos terão que estar acompanhados pelos pais. O evento terá entrada social, com a entrega de 1kg de alimento não perecível (feijão, arroz, macarrão, lata de óleo ou uma lata de leite).
A Taça Rio é uma realização da Federação de Taekwondo do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura, e vai envolver disputas nas categorias light contact, kick light, low kicks, K1 rules, Sub-17 e Adul to, masculino e feminino. No Warrios Rio Kombat, destaque para a estreia do quissamaense João Pedro Santos, de 21 anos, na K1 rules – até 75kg.
“Nosso município tem investido no esporte e obtido excelentes resultados em diversas modalidades. Mais do que conquistas, estamos valorizando a inclusão e colaborando para a melhoria da qualidade de vida de crianças e jovens. No próximo sábado, receberemos mais um evento de grande porte e será importante o apoio da torcida para os atletas locais”, destacou a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis das Chagas.
Sob orientação do professor Geyson Ribeiro, a equipe Quissamã Striker treina firme para a disputa. “Vamos realizar um sonho com essa etapa da Taça Rio sendo promovida aqui. Nosso grupo tem um excelente nível e teremos de 15 a 20 atletas lutando no sábado. Esse tipo de competição, com previsão de 200 inscritos, movimenta a cidade, gerando receita, principalmente, para pousadas e restaurantes”, ressaltou Geyson.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.