Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Jiu-jitsu e oficinas do Sesc marcam o sábado na Arena Família

Jiu-jitsu e oficinas do Sesc marcam o sábado na Arena Família

O sábado (15) foi marcado por diversas atividades na Praia de João Francisco nas atividades elaboradas pelo Sesc-RJ e pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Na Arena Família, a programação contou com oficinas de criatividade, de observação do céu, orientações de saúde, massoterapia, orientação de saúde bucal e arte na areia, além da piscina, brinquedos infláveis e jogos de mesa. Na Arena Esportiva, destaque para as lutas casadas de jiu-jitsu.
O evento esportivo reuniu 12 duplas, com as seguintes lutas: Álvaro x Ramon; Caio x Alencar; Felipe x Vinícius; Cleyton x Fábio M; Jeferson x Felipe N.; Ryan x Leaubon; Leandro x Fábio; Jonas x Leaubon; Alex x Vitinho; Guilherme x João; Bia x Yasmin; e Antônio x Arthur. A premiação envolveu troféus e medalhas.
As atividades do Verão 2020 em Quissamã terminam neste domingo (16), com atrações para toda a família. A partir das 8h, em João Francisco, acontecerá a Corrida Jurubatiba Eco Trail Run. A partir das 9h, haverá Clínica de Taekwondo, com o campeão pan-americano e mundial universitário Diogo Silva, na Arena Esportiva, seguida de festival da modalidade.
Às 11h, a Arena Família receberá o Espetáculo Trupe Circônflexo. Às 13h, terá início a programação musical, com a dupla Juliano e Mariano, nas Casuarinas; Pepinho, em Barra do Furado; e Gustavo do Forró, no Visgueiro). Às 16h3o, pelo Sesc Verão 2020, o Forró Di Doido vai agitar a orla de João Francisco. Para coroar o domingo, o Grupo Só Pra Contrariar comandará a festa em Barra do Furado, a partir de 19h.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.