Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Jiu-Jitsu e Beach Tênis fecham a programação do verão esportivo

Jiu-Jitsu e Beach Tênis fecham a programação do verão esportivo

O final de semana foi marcado pelo encerramento dos eventos esportivos na programação do Verão 2019. Na sexta-feira (22), a arena da Praia de João Francisco recebeu o Torneio de Jiu-Jitsu, com a participação de atletas de Quissamã, Carapebus e Campos dos Goytacazes. No sábado (23) foi a vez do Beach Tênis, com 13 duplas inscritas.
O Jiu-Jitsu contou com a presença de representantes da Academia Gracie Barra, de Campos dos Goytacazes; Gracie Humaitá, de Quissamã; e Jesus ao Extremo, de Carapebus. O resultado final está no final da matéria.
Já o Beach Tênis reuniu crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Casa Social da Penha, que realizaram a abertura da disputa, e 13 duplas adultas. No SCFV, o primeiro lugar ficou com Giverson Costa Souza e Rafael Andrade; o segundo com Maria Luiza Vianna da Silva e Jennifer Pessanha e o terceiro com Yasmim Maria de Paula e Rayssa de Souza. Entre as duplas, os campeões foram Anderson e Carlos Eduardo; com Leonardo e Camila em segundo; e Alex e João Vitor na terceira colocação.
A subsecretaria de Assistência Social, Rosane Barreto, agradeceu a parceria com a Coordenadoria de Esporte e Juventude e destacou que, no período das férias, os assistidos tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades. “É muito importante incluirmos o esporte no dia a dia dos jovens. Esporte é vida e uma ferramenta importante que vai fazer a diferença na vida de todos integrantes do SCFV”, disse.
A programação esportiva, com diversas modalidades, teve início no dia 19 de janeiro nos balneários de João Francisco e Barra do Furado e atraiu público de todas as idades. “Fechamos a programação com chave de ouro. Os últimos eventos foram marcantes. Tivemos lutas maravilhosas na sexta e um torneio de Beach Tênis, que empolgou competidores e torcedores”, completou Isis Chagas, coordenadora de Esporte e Juventude
Resultado Jiu-Jitsu

Faixa Branca até 75kg
1º Lugar – Cássio Ferreira (Campos)
2º lugar – Caio Cerqueira (Quissamã)

Faixa Branca acima de 75kg
1º Lugar – Felipe (Campos)
2º Lugar – Jonas (Carapebus)
3º Lugar – Edvaldo (Quissamã)

Faixa Azul até 75kg
1º Lugar – Felipe (Quissamã)
2º Lugar – Érick (Campos)
3º Lugar – Leon (Carapebus)

Faixa Azul acima de 75kg
1º Lugar – Caique (Campos)
2º Lugar – Pedro Paulo (Quissamã)
3º Lugar – Leandro (Quissamã)

Faixa Roxa até 75 kg
1º lugar – Jonata (Carapebus)
2º Lugar – Deivis (Quissamã)
3º Lugar – Ítalo (Campos)

Faixa Roxa acima de 75 kg
1º Lugar – Lucas (Campos)
2º Lugar – Rafael (Carapebus)
3º Lugar – Ricardo (Quissamã)

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.