Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Jammil comanda a animação em Barra do Furado

Jammil comanda a animação em Barra do Furado

Uma noite de muita animação e energia positiva. Assim foi a apresentação da Banda Jammil e uma Noites em Barra do Furado, no domingo (26), em show da programação do Verão 2020, elaborada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer.
O vocalista Levi Lima comandou a festa, numa apresentação marcada pela interatividade com o público. Sucessos como “Praieiro”, “Colorir Papel”, “Tchau, I have to go now”, “Celebrar”, “Milla”, “Um anjo do céu”, “We are Carnaval”, “Ê, Saudade” e “Você é tudo” fizeram todo mundo cantar e dançar. “Vou guardar, com muito carinho, recordações dessa noite mágica”, disse Levi, que enalteceu ainda as belezas naturais do município.
Na plateia, a empolgação era visível. “Vou começar a semana com pique total. Essa apresentação do Jammil lava a alma, pois traz alegria, vibração e muita energia. Que esse verão traga ainda mais surpresas boas como essa”, destacou a comerciária Irene Silva.
O domingo teve ainda atrações musicais no Visgueiro, com Henrique Magalhães; na Barrinha, com o grupo Novo Tok; e nas Casuarinas, com Os Morenos. A orla de João Francisco recebeu ainda o Grupo Samba Solto, que integrou a programação do Sesc Verão 2020.
Mais cedo, a Arena Esportiva foi palco para um aulão de ginástica, organizada pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. Na Arena Família, na agenda do Sesc Verão, destaque para a apresentação do espetáculo “O menor picadeiro do mundo”, com o Palhaço Funil; e a presença do campeão paraolímpico de natação Clodoaldo Silva, que contou um pouco de sua trajetória num bate-papo descontraído.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.