Isadora Pompeo faz show neste sábado para comemorar o aniversário da cidade

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, deu continuidade a uma série de comemorações ao 33º aniversário do município. Na noite deste sábado (11), a cantora e compositora de música cristã contemporânea, Isadora Pompeo, se apresentou para um grande público.
A intérprete, que também é influenciadora digital com 5,6 milhões de seguidores no instagram e mais de 3,64 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, trouxe para a cidade, um show com músicas conhecidas e inéditas, cantadas pelos presentes, que pareciam estar louvando a Deus.
Mesmo com apenas 23 anos, ela é dos maiores nomes do mundo artístico cristão. A gaúcha, de Caxias do Sul, mostrou sua voz e cantou diversos louvores, como: “Toca em mim de novo”, “O teu amor”, “Deus perfeito”, “Preciso entender”, “Guia-me”, “Grito dos apaixonados”, “Oi, Jesus”, entre outros.
Carolina Souza curtiu o show ao lado do namorado e falou sobre o evento. “Conheço as músicas da Isadora, mas ela superou a minha expectativa. Fiquei supresa como ela se movimentou no palco e tocou nossos corações”, falou Carolina.
“Estou muito feliz por estar aqui e poder conhecer Quissamã, essa cidade abençoada por Deus. Que Jesus abençoe todos vocês, que independente do frio e da chuva fina, saíram de casa para vivenciar esse momento mágico que nos fez transcender o Espírito Santo. Muito obrigada a Prefeitura e a secretaria de Cultura pela oportunidade. Foi uma linda festa para honra e Glória do Senhor”, comentou Pompeo.