Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Irreverência e alegria mantêm tradição da folia no Centro

Irreverência e alegria mantêm tradição da folia no Centro

Uma multidão acompanhou o “Bloco das Piranhas” no final da tarde da segunda-feira de Carnaval, em Quissamã. A avenida Barão de Vila Franca, no Centro, ficou lotada de foliões, que acompanharam a festa marcada pela irreverência e alegria, com a participação da Banda “Levanta a Saia” no mini trio. Em seguida, o comando ficou com o DJ Maelson Charles.
Uma das principais atrações da folia local, o bloco teve sua concentração na praia de João Francisco, e em seguida, uma grande carreata partiu para a área central da cidade, onde muita gente já esperava o início do mini trio.
Ao som de hits do samba, axé, forró, sertanejo e até funk, a animação dos presentes era contagiante. “Pela primeira vez passo o Carnaval em Quissamã e está sendo maravilhoso. Há uma energia boa no ar e as pessoas se divertem sem confusão. Isso precisa ser destacado. Quero voltar mais vezes”, disse a professora Cristiane Machado.
A prefeita Fátima Pacheco acompanhou o trajeto em meio aos foliões e ficou satisfeita com a resposta das ruas. “Organizamos uma festa dentro de nossas possibilidades e a presença maciça de moradores e visitantes mostra que nossa escolha foi acertada. Fico feliz ainda por observar a oportunidade dada aos ambulantes, que com trabalho estão conseguindo uma renda extra. Todos estão de parabéns”, frisou.
A programação na avenida Barão de Vila Franca prossegue nesta terça-feira (28) com apresentação do Boi “Imperador”, às 21h, e do Bloco “Rubro-Negro”, às 23h. Mais cedo haverá matinê no Sobradinho, de 18h às 21h, seguida de apresentação da Banda Musical União Quissamaense, no coreto da praça da Matriz.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.