Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Irreverência dita o ritmo da segunda-feira de Carnaval

Irreverência dita o ritmo da segunda-feira de Carnaval

Uma multidão acompanhou o “Bloco das Piranhas” na segunda-feira de Carnaval, em Quissamã. A avenida Barão de Vila Franca, no Centro, ficou repleta de foliões, que acompanharam a festa marcada pela irreverência, alegria e tranquilidade, com a participação da Banda “MR-6” no trio elétrico. Em seguida, o destaque foi a apresentação da Banda União Quissamaense, com a programação sendo encerrada pelo DJ Luiz Fernando.
Uma das principais atrações da folia local, o bloco atrai moradores da cidade e muitos visitantes. O segurança João Bosco Martins mora em Campos, mas veio passar parte do Carnaval em Quissamã. “É uma animação contagiante. A preocupação principal é com a diversão, isso faz a diferença nos dias atuais”, resssaltou.
Com 20 anos de carreira, a Banda MR-6 fez todo mundo dançar ao som de sucessos do samba, axé, pagode, forró, sertanejo e até funk. O vocalista Jorginho Ferreira enalteceu os eventos organizados no município. “É preciso destacar que o governo está valorizando os artistas locais. Isso demonstra a sensibilidade da prefeita Fátima Pacheco e de seu estafe. Ficamos felizes em participar desse momento”, frisou. A banda teve a cantora Valéria de Sá como convidada especial e, no meio do desfile, convidou talentos da terra, como Wellington Nascimento, Elias Ribeiro e a dupla Juliano e Mariano, para uma ‘canja’.
A segunda-feira (12), teve ainda show com Elias Ribeiro, no Visgueiro; e Só Aventura, no início da tarde, e Catukaí, à noite, em Barra do Furado. A programação do Carnaval da Família prossegue nesta terça-feira (13) com ‘Samba Cartola’, no Visgueiro, às 13h. Na praia de João Francisco, Diego do Forró se apresenta nas Casuarinas, também às 13h, enquanto o grupo Catukaí comandará o trio-elétrico, a partir de 16h; com matinê no Espaço de Lazer, às 18h. Em Barra do Furado tem ‘Levanta Saia’, 13h, na Barrinha; matinê, às 16, na quadra de esportes, e show com ‘Os Piratas’, às 22h.
No Centro, haverá matinê com a Banda União Quissamaense, às 16h, no Sobradinho; desfile dos bois malhadinhos ‘Surubim’, ‘Canário’ e ‘Imperador’, a partir de 20h; apresentação da União Quissamaense, às 21h, no coreto da praça Brigadeiro José Caetano; desfile do Bloco Rubro-Negro, às 22h30, seguido de show com Sabrina Rocha.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.