IPTU com desconto de 20%, em conta única, até esta terça-feira (31)

Termina nesta terça-feira (31) o prazo para que os proprietários de imóveis em Quissamã efetuem, sem juros, o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU, ou optem pela quitação por cota única, com desconto de 20%. Os proprietários podem acessar o portal oficial da Prefeitura (http://cidadao.quissama.rj.gov.br:8090/PortalTributario-web/), para a obtenção do carnê.
Após o prazo, os contribuintes poderão se dirigir ao setor de IPTU, na sede da Prefeitura, ou acessar o IPTU on-line para a realização do cálculo de atualização do carnê.
Desde o dia 11 de abril, a secretaria de fazenda montou uma estratégia para a entrega presencial dos carnês, na área central, bairros e localidades.